quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pará que eu quero descer

Está tudo muito acelerado! Horários desgovernados e muita coisa para fazer. Confesso que me sinto culpado quando não consigo postar nem um texto no dia.

O fato é que, estou mesmo sem tempo e o tempo que tenho estou tentando dormir um pouco. Estou dormindo em pé... não...não é exagero, estou dormindo em pé mesmo, se eu ficar por mais de 5 minutos parado e sem falar, eu durmo mesmo.

Além do corre corre estou administrando com a ajuda de Deus, outros problemas...problemas  esses que estão tentando me abater e abalar a minha fé em Deus.

Só que esta acontecendo o contrario, minha fé esta se fortalecendo. Posso ter todos os defeitos e falhas que uma pessoa pode ter, mas minha fé é inabalável, e Deus esta me respondendo em tempo recorde.

Então, só tenho uma coisa a dizer:  Obrigado meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário