É impressionante, como conseguimos nos adaptar a tudo nessa vida, até nas situações de stress excessivo.
Neste més de Janeiro/2012, até o dia 08 de Fevereiro/2012, estou cobrindo as férias do meu Gerente, é uma coisa extremamente cansativa e desgastante! Tem horas que imagino, como ele consegue fazer esse trabalho por tantos anos consecutivos.
É gente falando o tempo todo, problemas simples que por pura falta de vontade de pessoas da equipe, voltam para você resolver, enquanto você esta com problemas bem mais complexos para resolver....
Nos ultimos sábados, tenho trabalhado até por volta das 18 horas, não citando aqui os dias uteis que tenho trabalhado praticamente das 07:00 da manhã, até as 22:00 horas, isso com um pequeno intervalo de 1 hora para engolir o meu almoço, mesmo assim com gente me ligando no celular, enquanto sirvo meu almoço.
Ah, essa de ligar na hora do almoço é boa. A última interrupção que tive na hora que estava servido o meu almoço, foi para tirar uma dúvida, sobre uma chave que todo mundo sabe onde fica e para que serve. Observe o dialogo:
" Gente, vou almoçar, cheguei hoje as 06:20 da manhã, e ja passou do meio dia. Não consegui comer nada até agora, nem café tomei".
Caminhei no sol quente até um restaurante, onde o almoço não estivesse frio e todo azedo...bom cheguei, peguei meu prato e..... Isso mesmo ! Eu me servindo e o telefone tocando, atendo e tenho o seguinte dialogo:
" Eli Júnior, estou aqui com uma chave com uma etiqueta dizendo " Salão de Café", é esta chave que abre o salão de café ? "
Eu ja sem força nem para falar digo: " Sim é esta chave com a etiqueta escrita " Salão de Café" que abre o salão de café.
Resultado, depois de passar por tanta pressão, acho que estou precisando de "Desaceleração do Metabolismo" urgentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário