Cobrava muito, analisava a fundo cada resposta, lia , linha por linha de um trabalho de 20 páginas, não aceitava nenhum trabalho digitado, tudo tinha que ser escrito a caneta azul ou preta, dentro das normas técnicas.
Por que isso tudo ? Porque estávamos formando para nos tornarmos professores alfabetizadores, por isso, tínhamos que ter letra perfeita, falar muito bem e sermos modelos de pessoas e professores.
O trabalho mais difícil que fiz em toda a minha carreira de estudante foi com essa temática " Revendo Memórias", trabalho este que tivemos que pesquisar deste do nosso nascimento até o "porque" dos nomes dos nossos pais.
Foi desafiador e estimulante, o trabalho em questão valeu 10 pontos na época, tirei nota 9.8, porque não respeitei o alinhamento de um parágrafo.
Fiz igual um colega que tenho, fiz uma volta enorme para chegar ao assunto do post de hoje...
Como hoje é dia de folga, resolvi passar umas fotos do meu celular para o computador, e nessas fotos encontrei muitas coisas que me lembraram do passado.
Como você que acompanha este blog a muito tempo, você sabe que não gosto muito de "mexer" no passado...muitos dizem que o passado nos ensina a não cometer os mesmos erros no futuro.
Eu acho que o passado trás a tona tudo o que precisamos esquecer...na minha opinião. Tá?
Pode ser que no futuro eu possa mudar de idéia, mas hoje dia 02 de Junho de 2011, eu defendo essa tese.
![]() |
Surpresa de aniversário em 07 de Março/2011 |
![]() |
De preto Keila, com a mão no bolso Alair e no carrinho Natally |
![]() |
Foto de um arranjo de mesa que minha mãe ganhou de uma pessoa muito especial. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário