quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desculpe a ausência parte 2

Pois é...mais uma vez pedindo desculpas pelo mesmo erro, né? (Risos) pois é, confesso que fiquei tão atordoado com os  últimos acontecimentos que não consegui nem escrever.

Depois de anos sem viajar, fui obrigado ir para Viçosa meio que as pressas, por lá fiquei três dias, fiz curso, revi meu amigo Luciano, que tinha um tempão que eu não o via. 

Por falar nisso, queria publicamente deixar aqui no Blog, os meus mais sinceros agradecimentos ao meu amigo Luciano, que me Recepcionou na Rodoviaria, que gentilmente me cedeu sua cama para dormir, me apresentou pessoas muito legais (Priscila e Rafael), me levou em um barzinho muito simpático e legal e para finalizar me conduziu até a rodoviária de Viçosa-MG.

Historiador, OBRIGADO MESMO, de coração. 

Em Viçosa, participei do curso de Imersão em Gerência Hoteleira, curso ministrado pelo Professor Anderson Luiz, que é super conceituado no ramo de Hotelaria !

Foram 3 dias de intensas trocas de experiências, de muita conversa e muitas outras coisas legais, como por exemplo conhecer meus colegas de profissão e fazer novas amizades como fiz com Maria Paula e Gabriel da cidade de Sete Lagoas, pessoas super legais!

Bom...muita coisa aconteceu depois do curso, prometo que vou colocar você amigo leitor a par de tudo. 

Grande abraço. A gente se vê.

P.S: Foto dos colegas de curso. Na 2ª fila da Direita para a Esquerda, Maria Paula e Gabriel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário