Confesso que fiquei curioso e resolvi acessar para ver também, fiquei emocionado, alegre e arrepiado quando vi o vídeo. Veja abaixo o trecho onde Rosana recomenda o vídeo:
"...Matt não tem nenhum talento especial, não é lindo, não fez faculdade, não nasceu rico, não é o rei do carisma. Ele sempre foi uma pessoa como todos nós, em busca de respostas e de uma vida feliz. Em 2003, trabalhando como designer de games, ele resolveu pegar suas economias e viajar. Viajou, criou um blog pra família saber onde ele estava. Um dia, no Vietnã, um amigo gravou-o fazendo a única dancinha que ele era capaz de fazer. Virou hit na Internet. Uma empresa viu, ele virou garoto propaganda. E arrumou um patrocinador para dançar pelo mundo.
Já falei dele várias vezes, mas hoje, especificamente, vi o vídeo completo pela milésima vez e, novamente, me emocionei. Li um comentário no YouTube e vi que a mesma sensação que eu tenho, muita gente tem. É a alegria emocionante de ver como um ser humano sozinho, livre, verdadeiro, sincero, pode promover coisas boas para milhões. A gente vê as imagens e fica encantado. Porque ao mesmo tempo que as IMAGENS mostram a incrível diversidade do mundo e suas culturas, o SENTIMENTO de alegria de dançar, sozinho ou em conjunto é IGUAL."
Uma dica??? Seja curioso(a) igual eu fui e assista ao vídeo. Você não vai se arrepender. É lindo o vídeo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário