sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fazendo backup

Em informática  tudo é muito bom... desde que esteja tudo funcionando bem.  Como ja havia dito, estou tendo um problema com o som do meu computador, não consigo descobrir o que esta ocorrendo.


Vou confessar uma coisa, eu detesto equipamentos que funcionam mais ou menos, se uso um computador, ele deve funcionar 100%, se estou assistindo tv, a imagem deve esta quase em HD,se não eu fico chateado. 


Então tive a brilhante idéia de fazer um Backup das fotos, de alguns textos e outros documentos que estão no meu HD.... ufá  que canseira, comecei por volta das 20 horas e ja passou da meia noite e ainda não terminei. 


Estou cansado, trabalhei de zero hora, dormi apenas uma hora durante o dia quando cheguei e dei braçada o dia todo. 


Foi um dia de muitas coisas boas( Graças a Deus), como diria nosso amigo Padre Reginaldo: " Então diga, obrigado JESUS. Obrigado Jesus. 


Agora vou tentar dormir um pouco....depois explico tecnicamente o que é um Backup. 


Ahh..ja ia me esquecendo, recebi alguns comentários no Blog, li todos e alguns achei por bem não publicar, porque sou contra usar nomes pejorativos para se referir a algum segmento ou grupo de pessoas. Mas...de qualquer forma agradeço os comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário