Esta ano estes sintomas estão mais visíveis, estou mais irritado com tudo e com todos, qualquer coisinha é motivo para estragar o meu dia e me deixar mal humorado pelo resto do dia.
A rotina esta acabando comigo, estou sem perspectiva nenhuma, tipo assim, acordo, vou trabalhar, volto e durmo. E nesse ritmo vou dia a dia, semana a semana.
Meu Deus, me dê forças e tranquilidade. |
Como as pessoas conseguem ser tão falsas e mesquinhas ??? Minha vontade é esquecer todos os ensinamentos que ja tive durante a vida e mandar a mão na cara dessas pessoas, bater bastante, bater até eu ficar sem forças....
Mas, outro dia vi e ouvi um comentário de Alexandre Garcia (Jornalista da Rede Globo), ele falava sobre a banalização da violência, dizia ele que hoje ja estamos tão acostumados a resolver tudo no braço, que estamos voltando aos tempos dos homens das cavernas.
Diante deste comentário de Alexandre Garcia, eu parei para pensar e pesei tudo o que ja vivi nestes 33 anos, tudo que estudei no curso de Magistério e tudo que ja ouvi e vi sobre violência de uma forma geral, então decidi que bater nessas pessoas não vai adiantar nada, como elas são pessoas ordinárias, dissimuladas e sem moral, é possível que goste da surra e se sintam realizadas.
E a última coisa que quero é fazer o bem e propiciar realização para essa gente.
Pronto...falei...desabafei... tô cansado e de saco bem cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário