quarta-feira, 11 de maio de 2011

Adeus a Lacraia


Faleceu as 05:00 horas da manhã desta terça-feira no hospital Gaffrée e Guinle, na Tijuca, também na zona norte do Rio, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, desde sexta-feira (6),  o dançarino de funk  Marco Aurelio  Silva da Rosa, popularmente conhecido como " Lacraia".


A pedido da familia, o hospital não informou a causa da morte do dançarino. Várias pessoas do mundo da música prestaram homenagem ao dançarino, Preta Gil, fez uma homenagem no seu Twitter com os seguintes dizeres:

- Estou triste de verdade com a perda da Lacraia, uma pessoa maravilhosa e que foi inúmeras vezes ao meu show. Sempre carinhoso, adorava ele. Era hilário, muito pintosa, animava minha Noite Preta. Sentirei sua falta. Que descanse em paz.

O enterro de Lacraia acontece às 10h desta quarta-feira (11) no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio.

MC Serginho, que chegou a fazer parceria com Lacraia, contou que ficou sabendo da morte de Lacraia por amigos. Ele contou que há dois anos eles acabaram com uma parceria de dez anos.

"Lacraia decidiu trabalhar como DJ de música eletrônica, que era sua grande paixão, e eu queria continuar no funk", disse Serginho. "Mas posso viver cem anos e sempre vão falar da dupla Serginho e Lacraia, eu consegui tudo com a ajuda dele. Perdi um amigo."

Já o agente da artista, Robson Almeida, explicou que Lacraia foi internada, teve alta e depois precisou voltar para o hospital, onde veio a morrer. Segundo ele, Lacraia morreu de pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário