segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia após o Dia do Trabalho

Comemorei a data em grande estilo, TRABALHANDO, durante 8 horas direto, sem intervalo comercial .

Ouvi muita gente, orientei muita gente e não absorvi nada de util para minha vida. Bem...o importante é que ouvi e consegui ensinar alguma coisa.

Noto que as pessoas estão muito carentes de pessoas que as escute, como nem toda população tem acesso a psicólogos ou psicanalistas, pessoas como eu ficam com a missão de substituir esses profissionais.

Mas...como não poderia faltar, uma coisa inusitada aconteceu, um jovem médico que chegou para se hospedar no Hotel, com seu pai e mãe, porém não ficou hospedado, porque tem medo de dormir sozinho, e como não havia um apartamento com as exigências dele, tiveram que ir embora.

Fiquei pensando, e na hora que ele tiver que tomar a decisão se faz ou não uma cirurgia em uma pessoa?? Se aos 30 anos, ele não dorme sozinho como conseguira tomar uma decisão tão importante???

Mas....eu disse "mas"... que sou eu para questionar os medos e fraquezas de um jovem rico, que estudou medicina e viaja em uma camionete  Hilux  preta com tração 4x4 ???

REPENSANDO: Como assim, quem sou eu ? Eu sou Eli Júnior, um cara de 30 anos que durmo sozinho em meu quarto fazem aproximadamente 15 anos, eu cara que ja foi parar sozinho em Fortaleza, viajou sozinho de avião, se hospedou sozinho em um hotel enorme e conseguiu sobreviver sozinho em outro estado por 10 dias.

Entenderam ??? Então posso questionar a fraqueza do tal jovem medico, SIM.

Então, vamos começar a viver, lutando contra nosso medos e fraquezas.

Bom Dia Brasil, Bom dia Vida, Bom dia CORAGEM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário