domingo, 21 de dezembro de 2014

É hora de retomar novamente o oficio de Escrever

Bom...depois de um ano afastado do meu blog, estou de volta ao oficio de Escrever novamente.

Estive ausente todo esse tempo, para me dedicar a minha vida profissional, que neste ano de 2014,

teve uma grande mudança, no que diz respeito a horários, novas responsabilidades e novas cobranças.

Outro dia em conversa com meu amigo Sergio Alexandre, comentei sobre um texto que eu havia

escrito, na qual eu refletia sobre as grandes possibilidades que temos de aprender gratuitamente via

Internet e a pouca importância que damos para este fato.

Então, Sergio Alexandre disse:

" Depois me passa o endereço do Blog para eu ler".

Foi ai que me dei conta que passei tanto tempo colaborando para os Blogs dos outros que acabei deixando o meu Blog de lado.

Então, pensei bem e resolvi voltar, porque aqui é o meu lugar..... risos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário