Ainda hoje, parei para pensar naquelas pessoas que por causa de alguns minutos de sexo, esquecem de tudo, quando digo "tudo" é de tudo mesmo.
Vou ser mais claro: Hoje por exemplo, ouvi um comentário de um rapaz que "fica" com uma menina e várias outras também, quando ele me viu, me cumprimentou e para não causar mal estar na menina que estava com ele, fez o seguinte comentário:
" E ai, como esta o feriadão?". Então eu respondi:
" Tá tudo bem no meu feriadão". Ele respondeu:
"No meu também, tá tudo ótimo. Minha amiga "x" disse que não se pode fazer nada hoje, nem mesmo varrer casa".
Vamos a analise do caso:
1. Se a amiga "x" é tão religiosa que na Sexta-feira da paixão ele não pode nem varrer a casa, como ele pode sair com um cara "casado"?
2. Se a amiga "x" tem tanto temor religioso, como ele vai transar a tarde toda, somente por transar?
3. Muitas mulheres, lutaram para ser respeitadas, para poder andar de cabeça erguida, então como a amiga "x" passa por cima de tudo isso e vai ao encontro de uma pessoa que so quer sexo, que não pensa na mulher como uma pessoa que também tem sentimentos?
Questões complicadas, né ? Como eu disse outro dia: "... não estou mais querendo entender nada, nem tentar prever nada, quero apenas tranqüilidade, sem preocupações com coisas que não vão me levar a nada".
Mas uma questão me incomodou muito: O que nos leva a passar por cima de todos os valores somente por alguns minutos de prazer ????
Bom... não sei e quero dar os parabéns para quem sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário